Home / Destaques / Motorista de aplicativo teve carro roubado em Rolim de Moura após trazer dois “passageiros” de Cacoal; veículo foi localizado em Presidente Médici

Motorista de aplicativo teve carro roubado em Rolim de Moura após trazer dois “passageiros” de Cacoal; veículo foi localizado em Presidente Médici

Na madrugada deste domingo, 10, um motorista de aplicativo de Cacoal recebeu uma chamada para trazer dois homens até Rolim de Moura.

Ao chegar na cidade, mais precisamente no bairro Cidade Alta, um dos homens colocou uma faca no pescoço do motorista e mediante ameaças, ordenou que o trabalhador fosse até a linha 180, lado Sul.

A dupla ordenou que o motorista saísse do carro e logo em seguida os criminosos se evadiram com o veículo Fiat Uno. Além do carro, a dupla subtraiu um aparelho celular, maquinha de cartão e certa quantia em dinheiro.

Após o roubo, o motorista foi até um posto de combustível do bairro Cidade Alta e acionou a Polícia Militar.

Durante as diligências, a PM de Rolim de Moura obteve a informação de que o veículo fora recuperado na cidade de Presidente Médici, após a dupla se envolver em um acidente de trânsito.

Os ocupantes do carro se tratavam de dois menores de idade, que foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo. Diante dos fatos, a dupla foi apreendida e o veículo foi levado à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

 

 

 

 

 

Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Motorista que matou ciclista é preso pela PRF a mais de 200 quilômetros do local do acidente e não tem habilitação

O motorista que atropelou o ciclista Israel Soardi, na noite de sexta-feira (8) em Porto …

Deixe uma resposta

tag: