Home / Destaques / Mulher é morta a tiros na frente de casa em Ariquemes

Mulher é morta a tiros na frente de casa em Ariquemes

Vítima tentou fugir, mas foi atingida. Atirador ainda não foi localizado pela polícia.

Equipe do Corpo de Bombeiros e PM na rua Ponta Negra, em Ariquemes (RO), onde mulher foi morta a tiros — Foto: Amaral Seixas/Arquivo Pessoal

Uma mulher de 28 anos identificada como Carla Lima dos Santos foi morta a tiros na tarde de segunda-feira (30) em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. Atirador e comparsa ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo testemunhas, a mulher estava em frente a sua residência quando suspeitos em uma moto atiraram contra ela. A vítima correu e caiu no meio do mato em um terreno baldio.

De acordo com o boletim de ocorrência uma ligação ao disk denúncia (190) informava que uma mulher havia sido baleada na rua Ponta Negra. Próximo ao local, a guarnição encontrou o corpo da vítima em um terreno baldio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu aos tiros.

O delegado do departamento de homicídio acompanhou a Polícia Técnica Cientifica (Politec) que realizou a perícia. Eles encontraram na cena do crime munições, sendo quatro estojos deflagrados e um intacto, e ainda um celular, que foi entregue ao delegado que iniciou as investigações do crime.

Fonte: G1/RO

About admin

Check Also

Em Ji-Paraná, PRF apreende aproximadamente 4.5 kg de drogas

Droga ilícita poderia render até R$ 250.000,00 aos infratores.7 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em …

Deixe uma resposta

tag: