Mulher morre após ser “arremessada” para fora de carro durante capotamento na zona rural de Alvorada do Oeste


Uma mulher morreu após sofrer um grave acidente de carro, na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 13h00, na Linha 11, zona rural de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. De acordo com informações, a vítima, identificada como Lourdes Jesus da Silva, de 38 anos, estava de passageira em um veículo Fiat, ocupado por mais duas pessoas no momento do acidente.

O veículo que a vítima estava, era conduzido por seu ex-cunhado, Silas Gomes de Oliveira, de 53 anos, que voltava da cidade de Ji-Paraná, onde teria levado a ex-cunhada Lourdes Jesus da Silva, para uma consulta médica, pois a mesma já teria sofrido um outro acidente recentemente, esse com uma motocicleta. Ambos são moradores da Linha 17.

O condutor do veículo que é morador da Linha 17, contou à equipe da reportagem, que resolveu passar pela rodovia BR-429, se utilizando de um atalho pela Linha 11 para economizar tempo e distância e ao descer pela referida Linha, sentiu que o veículo derrapou no cascalho, perdendo o controle e não dando mais tempo de reconduzir o carro para o meio da estrada, que acabou capotando várias vezes.

O homem disse ainda que ele e a sua nora, por nome de Raquel da Silva, de 25 anos, ambos estavam usando o cinto de segurança, e não sofreram ferimentos graves, mas que Lourdes Jesus da Silva, infelizmente, não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente, e acabou sendo arremessada para fora do veículo, quando ocorreu o capotamento.

A mulher sofreu vários ferimentos na parte frontal do rosto, foi socorrida por uma ambulância ao Hospital Municipal, onde os médicos tentaram reanima-la, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Não foi necessário o comparecimento da perícia técnico-cientifica no local, devido não ter envolvimento de um segundo veículo. O corpo da vítima foi encaminhado à São Miguel do Guaporé, onde passa por procedimentos técnicos de um legista.

Fonte: Correiodovale


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *