Home / Destaques / Nova Brasilanda- Policia Militar recupera motoneta Biz 125 e suspeito é preso poucas horas após roubo a mão armada

Nova Brasilanda- Policia Militar recupera motoneta Biz 125 e suspeito é preso poucas horas após roubo a mão armada

Um roubo a mão armada ocorreu na noite desta terça-feira,(21), na Rua JK Centro de Nova Brasilândia, RO.

Segundo informações duas mulheres estavam fazendo um trabalho de faculdade no referido local, momento quando chegaram dois elementos armado com revólver e anunciou o assalto, os bandidos exigiram das vítimas o aparelho celular e a chave da motoneta Honda Biz 125 de cor branca.

Os elementos fugiram levando a motoneta da vítima e o aparelho celular tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais solicitaram apoio das guarnições de Migrantinópolis e Santana do Guaporé.

Os policiais receberam informação de que o suspeito havia escondido a moto dentro de um matagal em um terreno vazio, imediatamente com posse da localização, os policiais foram até ao local.

Ao chegar em uma residência onde mora o suspeito, os policiais falara com familiares do mesmo que autorizou a entrada do PMs,  os policiais encontraram o suspeito R.R.B de, 21, anos, o suspeito informou que havia levado a moto até ao terreno, deixado o veículo escondido e depois voltado a pé para casa, depois iria ver o que faria com a moto.

Neste momento os policiais fizeram as buscas no matagal e encontraram  moto, o aparelho celular estava com o suspeito, os policiais deram voz de prisão e encaminhou o mesmo até UNISP para procedimentos, o aparelho celular e a moto foram recuperados.

Fonte: Rondonianews

Por Alex Tedeschi

Foto: Polícia Militar Nova Brasilânda

About admin

Check Also

Policiais Penais interceptaram celulares e droga que foi arremessada no Semiaberto de Rolim de Moura

Na noite de quinta-feira, 16, Policias Penais do presídio Semiaberto de Rolim de Moura interceptaram 05 …

Deixe uma resposta

tag: