Home / Destaques / Nova Brasilanda- Policia Militar recupera motoneta Biz 125 e suspeito é preso poucas horas após roubo a mão armada

Nova Brasilanda- Policia Militar recupera motoneta Biz 125 e suspeito é preso poucas horas após roubo a mão armada

Um roubo a mão armada ocorreu na noite desta terça-feira,(21), na Rua JK Centro de Nova Brasilândia, RO.

Segundo informações duas mulheres estavam fazendo um trabalho de faculdade no referido local, momento quando chegaram dois elementos armado com revólver e anunciou o assalto, os bandidos exigiram das vítimas o aparelho celular e a chave da motoneta Honda Biz 125 de cor branca.

Os elementos fugiram levando a motoneta da vítima e o aparelho celular tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais solicitaram apoio das guarnições de Migrantinópolis e Santana do Guaporé.

Os policiais receberam informação de que o suspeito havia escondido a moto dentro de um matagal em um terreno vazio, imediatamente com posse da localização, os policiais foram até ao local.

Ao chegar em uma residência onde mora o suspeito, os policiais falara com familiares do mesmo que autorizou a entrada do PMs,  os policiais encontraram o suspeito R.R.B de, 21, anos, o suspeito informou que havia levado a moto até ao terreno, deixado o veículo escondido e depois voltado a pé para casa, depois iria ver o que faria com a moto.

Neste momento os policiais fizeram as buscas no matagal e encontraram  moto, o aparelho celular estava com o suspeito, os policiais deram voz de prisão e encaminhou o mesmo até UNISP para procedimentos, o aparelho celular e a moto foram recuperados.

Fonte: Rondonianews

Por Alex Tedeschi

Foto: Polícia Militar Nova Brasilânda

About admin

Check Also

Membros de facção criminosa são presos em residencial planejando ataques contra rivais em Porto Velho

PM também recebeu informações de que Luciela seria a pessoa responsável por guardar as armas …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: