Home / Acidentes / Ouro Preto: Motoqueiro atropela idoso e foge em seguida; Veja o vídeo

Ouro Preto: Motoqueiro atropela idoso e foge em seguida; Veja o vídeo

A Polícia Militar registrou, em Ouro Preto do Oeste, no final da tarde da última terça-feira (03), um atropelamento de um idoso com 80 anos de idade que trafegava pela Rua Roraima e foi atingido por um motociclista que descia a rua em alta velocidade.

A vítima do atropelamento, identificada por Nivaldo Alves Teixeira, caiu ao solo desacordado e foi auxiliado por um homem que estava próximo. O motoqueiro, após derrubar o senhor Nivaldo, parou a moto um pouco adiante, e quando percebeu que o idoso apresentava sangramento na cabeça, acelerou a moto e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local do atropelamento. O idoso foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga por uma equipe de socorristas composta do soldado BM Luiz Carlos e Sargento BM Bianca.

VEJA O VÍDEO

  A PM anotou informações de testemunhas que presenciaram o acidente. Com a quantidade de imagens de câmeras cedidas por moradores da Rua Roraima não será difícil identificar o motociclista que atropelou o idoso e, ao invés de parar a moto e prestar socorro, decidiu fugir, conforme mostram os vídeos.  

A Rua Roraima se tornou uma das vias com maior número de acidentes na área urbana de Ouro Preto. É uma Rua que conecta as avenidas Duque de Caxias com a Avenida Governador Jorge Teixeira. Motociclistas e condutores de veículos imprimem velocidade absurda em razão da falta de quebra-molas no trecho. 

A prefeitura informou que tem várias solicitações de instalação de quebra-molas, mas tem encontrado dificuldade para adquirir o material para a construção dos redutores de velocidade. 

Fonte: Plantão Central

About admin

Check Also

Tio é preso após arrombar casa do sobrinho para furtar moto e dinheiro

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado em flagrante. Segundo a …

Deixe uma resposta

tag: