Home / Destaques / PAGOU COM A VIDA: Mãe salva o filho da morte e acaba executada com tiro na testa, em RO

PAGOU COM A VIDA: Mãe salva o filho da morte e acaba executada com tiro na testa, em RO

Acabou em morte o atentado contra C. E. A. F. de  21, na madrugada desta quinta-feira (19) em uma residência na Rua Palheteiro, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). A mãe dele, J. A. da S. de  46, foi executada com um tiro na testa para protegê-lo. O rapaz foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com o site de Porto Velho Rondoniaaovivo, apurou que C. E,  vinha sendo perseguido por aproximadamente oito pessoas armadas com faca, pedaços de madeira e revólver.

C. E. correu até sua residência e em desespero pediu que a mãe abrisse a porta. A mulher para proteger o filho se levantou rapidamente da cama e abriu a porta, mas os bandidos começaram a atirar. Cadú foi atingido na mão e perna e correu para se esconder em um quarto da residência.

J. que defendeu o filho acabou sendo executada com um tiro na testa e caiu na porta da residência. Os bandidos fugiram na sequência. C. E. foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital João Paulo II.

Durante a Perícia Criminal, foram encontradas dezenas de porções de drogas que seriam de C. E. Ele recebeu voz de prisão no hospital por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, C. E. já tinha ficha criminal e estaria envolvido com facção criminosa. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local e já investigam o crime.

 

 

Fonte: Rondoniaaovivo

About admin

Check Also

Três pessoas morrem em troca de tiros com polícia em área de conflito agrário em RO

Também há registro de pessoas desaparecidas, segundo Comissão Pastoral da Terra. Força Nacional nega ter …

Deixe uma resposta

tag: