Home / Acidentes / Pai e filha morrem após bater moto na traseira de caminhão parado, em São Miguel do Guaporé

Pai e filha morrem após bater moto na traseira de caminhão parado, em São Miguel do Guaporé

Na noite desta terça-feira (01), por volta das 20h20min, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão plancha, acabou tirando a vida do pai e de sua filha na cidade de São Miguel do Guaporé (RO).

O acidente aconteceu por volta das 20h20min, na avenida Marechal Rondon. Segundo informações, o condutor da motocicleta por nome de Werverson, mais conhecido como “TOM”, teria ido buscar sua filha no trabalho por nome Joicequelen de 17 anos, e ao voltar para sua casa, devido a chuva, acabou batendo com sua motocicleta na traseira de uma uma carreta plancha que estava estacionada no local.

No forte impacto pai e filha sofreram graves ferimentos e foram socorridos por uma ambulância do hospital municipal, mas Tom acabou falecendo em seguida, sua filha Joicequelen foi transferida para um hospital de Ji-Paraná, mas faleceu na madrugada desta quarta-feira.

Pai e filha eram membros da Igreja Assembleia de Deus.  O  corpo de Tom está sendo

velado no pavilhão da igreja sede naquela cidade, o corpo da jovem Joicequelen está sendo transladado para São Miguel do Guaporé onde será velada juntamente com o pai. Informou a Funerária São Miguel.

A polícia Militar esteve local onde registrou a ocorrência.

Fonte: jornalcorreiodovale

About admin

Check Also

Caminhonetes furtadas do Idaron de São Francisco são recuperadas em Seringueiras e Rolim de Moura

Duas caminhonetes da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) foram furtadas …

Deixe uma resposta

tag: