PM age rápido, localiza caminhonete roubada e prende quadrilha que espancou vítimas durante assalto, em Ji-Paraná


Na noite de sábado, dia 04, uma ação rápida entre as Guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática e PATAMO, em Ji-Paraná, resultou na prisão de uma quadrilha que invadiu uma casa no KM 04 e roubaram uma caminhonete S-10. Segundo a Polícia, no momento do roubo, os bandidos foram agressivos, chegando a dar várias coronhadas na cabeça de um aposentado de 70 anos de idade.

O roubo aconteceu por volta das 21h00, onde três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, invadiram a casa das vítimas e fizeram uma família inteira de reféns. Muito agressivos, os bandidos vasculharam a casa atrás de dinheiro e joias. Depois de quase 1 hora de muito terror, os bandidos fugiram do local levando uma caminhonete S-10.

A PM foi acionada e uma Guarnição de Força Tática acabou se deparando com o veículo roubado abandonado no Canal Verde, nos fundos do Cartório Eleitoral. Em um matagal, próximo onde o veículo estava, os militares localizaram parte dos objetos que foram levados das vítimas e uma espingarda que foi usada para render a família.

Já de posse de algumas informações, os PM’s chegaram até ao esconderijo da quadrilha, localizada na Rua Cedro, no bairro Jorge Teixeira. Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram correr, pulando cercas e muros. Um deles, identificado como [W. L. F.], de 23 anos, foi preso já há dois quarteirões da casa. Ele estava usando uma Tornozeleira Eletrônica desligada.

Escondido em cima do telhado da casa, os PM’s prenderam [J. S. da S.], de 24 anos.

Dentro do imóvel, também foram presas mais duas mulheres, identificada como [A. P. P.], apenada que estava usando Tornozeleira Eletrônica desligada e uma adolescente de 17 anos de idade.

Após uma busca minuciosa pelo interior do imóvel, os policiais localizaram drogas, dinheiro, objetos roubados e 01 munição de calibre 22.

 

 

 

 Fonte: Comando 190


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *