Home / Alta Floresta D´Oeste / PM apreende dois sendo um menor, suspeitos por furto em loja de eletrodoméstico em Alta Floresta

PM apreende dois sendo um menor, suspeitos por furto em loja de eletrodoméstico em Alta Floresta

Na tarde desta terça-feira (16) a Polícia Militar aprendeu um menor (14 anos) suspeito de ter furtado produto de uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Alta Floresta D´Oeste. Um celular foi levado pelo suspeito.

Segundo consta no boletim de ocorrência dois rapazes chegaram na Loja, um loiro e outro moreno, e procuraram pelo preço de celulares, ao perceberem que a funcionária ficou sozinha um deles pegou um celular da banca de amostra e os dois saíram tomando rumo ignorado, sendo que ambos estavam em bicicletas.

De posse de características dos infratores e algumas fotografias dos suspeitos a vendedora, identificou que o menor F. P. S. R. teria efetuado o furto do aparelho celular.

De imediato a Policia Militar realizou algumas diligências e conseguiu localizar o menor F. P. S. R, juntamente com o jovem Jhonatas Chimenes Soares dos Santos de 18 anos e com eles foi encontrado uma quantia de R$ 70,00, e ás duas bicicletas com as características iguais às da utilizada na fuga.

Diante da situação o Conselho Tutelar foi acionado e os dois foram apresentamos ao comissário de Plantão, onde ficaram a disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar.

Fonte: www.190online.com

About admin

Check Also

Alto Alegre – Mototaxista e passageira sofrem queda após colidir em cachorro na RO 490

Uma Mototaxista e uma passageira sofreram uma queda após colidir em um cachorro na RO …

Deixe uma resposta

tag: