Home / Destaques / PM flagra adolescente de 17 anos abusando de garota de 15 anos grávida de dois meses em Vilhena

PM flagra adolescente de 17 anos abusando de garota de 15 anos grávida de dois meses em Vilhena

Internet

Na madrugada desta quinta-feira, 3, uma guarnição da Polícia Militar (PM) flagrou um adolescente de 17 anos abusando sexualmente de uma garota de 15 anos, que está grávida de dois meses, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da PM atendia uma ocorrência de furto de bicicleta, quando no final da Avenida Curitiba, os militares avistaram um casal.

A viatura parou, o jovem disse que era namorado da menina, sendo que ela confirmou. Em seguida, os policiais saíram à procura da bicicleta furtada, porém, algum tempo depois, os militares receberam informação de que o rapaz tinha passagens por estupro.

Em seguida votaram ao local e flagraram ele violentando a garota.

Ao tentar conter o infrator, ele reagiu com socos e pontapés contra os policiais, mas foi mobilizado e detido.

Indagada o porquê que não se manifestou na hora que eles passaram, a vítima disse que havia saído do trabalho e estava indo para casa, quando o infrator a acompanhou, a segurou pela cintura e tomou seu celular.

Em seguida mandou que ela andasse sentido ao buracão da Avenida Curitiba. O homem ainda teria ameaçado ela e a família de morte, caso reagisse.

Diante dos fatos, o infrator foi levado para a UNISP, onde a ocorrência foi registrada. A garota passou por exames para comprovar o estupro.

Fonte: Extra de Rondônia

About admin

Check Also

Pai e filha morrem após bater moto na traseira de caminhão parado, em São Miguel do Guaporé

Na noite desta terça-feira (01), por volta das 20h20min, um grave acidente envolvendo uma motocicleta …

Deixe uma resposta

tag: