Home / Destaques / PM prende ‘Quadrilha da XRE’ que vinha aterrorizando a região Central do Estado

PM prende ‘Quadrilha da XRE’ que vinha aterrorizando a região Central do Estado

Na tarde de terça-feira, dia 27, a Polícia Militar, através de uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM, acabou com a farra de uma quadrilha especializada em assaltos. Segundo a Polícia, o bando agia em toda região Central do Estado e fizeram mais de vinte roubos nos últimos dois meses.

De acordo com a Polícia, os bandidos estavam passeando tranquilamente pela Rua T-23, em um veículo Gol, de cor branca, quando foram vistos pela Guarnição de Força Tática. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, acelerando o veículo, porém não conseguiu ir muito longe. Mesmo acuados, os bandidos tentaram fugir a pé, mas também foram impedidos pelos policiais.

A quadrilha era composta pelo Foragido da Justiça, [L. J. de S. B.], “vulgo XRE ou 66”, [V. J. R.], [A. D. de O.] e um adolescente de 17 anos. Com o bando, os PM’s localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma “picotada”, e vários aparelhos celulares de procedência duvidosa.

A Polícia também informou que a quadrilha era encabeçada pelo Foragido da Justiça [L. J.], e além de roubos, também cometeu uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do último domingo, no bairro Jardim das Seringueiras.

O bando ficou bastante conhecido por usar uma motocicleta XRE, de cor dourada e preta, para praticar os crimes.

Após serem ouvidos pelo Delegado plantonista, Dr. Júlio Ribeiro, todos os conduzidos foram flagranteados e foram encaminhados ao Presídio Central, onde permanecerão à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Fonte: Comando 190

About admin

Check Also

Frente fria derruba temperaturas em todo o país esta semana

Uma forte frente fria promete derrubar as temperaturas em todo o Brasil esta semana, encerrando o …

Deixe uma resposta

tag: