Polícia prende mulher suspeita de mandar matar marido a tiros


Durante as diligências, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo e várias porções de maconha e cocaína

O crime de tentativa de homicídio a tiros praticado contra Marcos Paiva da Silva, aconteceu na noite de quinta-feira (16) em uma residência na Rua Bruneslau Soltowisk, no Centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho (RO). Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do atirador, Jhonatan B. S., 21, e mais cinco pessoas, incluindo a esposa da vítima que seria a suposta mandante do crime.

Durante as diligências, a polícia ainda apreendeu duas armas de fogo e várias porções de maconha e cocaína. Segundo informações apuradas pelo Rondoniavivo, Jhonatan e um comparsa conhecido como “Afeganistão ” foram até a casa de Marcos e o atacaram com cinco tiros.

Depois do crime, a dupla fugiu em alta velocidade em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e socorreu Marcos ao hospital de Extrema. Durante o percurso à unidade médica, Marcos contou que quem teria tentado matá-lo teria sido Jhonatan.

Os militares pediram apoio de uma equipe da Polícia Civil e outra guarnição da PM e foram até a casa do acusado. No local Jhonatan foi preso com um revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio e também flagrado com porções de droga e certa quantia em dinheiro.

Ele confessou a autoria do crime, mas revelou que a mandante seria a própria esposa da vítima. A mulher foi identificada como Marinilda O. S.,36. A motivação seria porque ela vinha sendo agredida com frequência pelo marido Marcos.

Os policiais foram até a casa do vulgo “Afeganistão”, que deu fuga para Jhonatan após o ataque a tiros. Com a chegada da polícia, o criminoso fugiu pelo fundos, porém, foram flagrados na casa dois homens e uma mulher com mais porções de droga e outro revólver calibre 38.

Em seguida, os policiais prenderam Marinilda, por ser a suposta mandante da tentativa de assassinato ao marido. Todos os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Extrema.

Fonte: Rondoniaovivo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *