Home / Destaques / Populares espancam homem que agarrou criança de 8 anos em Rondônia

Populares espancam homem que agarrou criança de 8 anos em Rondônia

Um homem de 35 anos foi agredido pela população e preso pela PM no final da noite de sábado (28), acusado de tentar estuprar uma criança de 8 anos de idade em uma residência do bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar obteve no local, a criança estava brincando, quando foi pegar moedas e ao passar pelo corredor da residência foi segurada pelo acusado, que tentou arrastá-la para rua. A vítima gritou por socorro, conseguiu se soltar e correu para pedir ajuda dos avós que flagraram o homem correndo e gritaram o chamando de estuprador.

Vários moradores correram atrás do homem, que fugiu para um matagal. Ele foi encontrado e acabou sendo agredido. Uma rápida ação da PM impediu que o acusado não fosse morto.

Os policiais levaram o homem até a UPA para que pudesse receber o atendimento médico e posteriormente à Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: Rondoniagora

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: