Home / Acidentes / PRF dá detalhes de acidente com 4 mortos envolvendo carreta de Vilhena

PRF dá detalhes de acidente com 4 mortos envolvendo carreta de Vilhena

Quatro pessoas da mesma família morreram na batida na BR-174 no Mato Grosso. Colisão se deu na mão de direção da carreta e só parou na pista contrária, confirma PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MT) do Mato Grosso confirma que o veículo Fiat Uno com placas de Pontes e Lacerda invadiu a contramão da pista e bateu de frente com uma carreta da empresa JC Transportes de Vilhena. A colisão registrada na tarde de domingo (29) na BR-174 próximo ao Posto Sapé, no município de Conquista do Oeste (MT), matou os quatro ocupantes do automóvel. Eles eram da mesma família e residentes de Lacerda (MT).

Ainda segundo a PRF, o caminhoneiro acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia e logo em seguida deixou o local com medo de retaliações de populares.

Luana Paraba, Shin Ryo e Wemerson Chore, estudante do Ifro campus de Pontes e Lacerda, morreram no acidente. Uma criança de um ano também faleceu.

“A primeira vista os dois veículos, a composição está na contramão de direção que favoreceria o Fiat Uno, mas quando a gente analisa os vestígios no local e as ranhuras e o início das manchas de óleo fica bem evidente que a colisão se deu na mão de direção da carreta, ou seja, o Fiat Uno invadiu a contramão”, declarou um agente da PRF.

FONTE: Vilhenanoticias

About admin

Check Also

Bando é flagrado com cerca de 10 quilos de droga enterrada em quintal, em RO

A droga estava embalada com papel film e revestida com casca de laranja. Cinco pessoas …

Deixe uma resposta