Home / Acidentes / Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Bruna Silvestro, Ana Carolina Basso, Paloma Correa e Bruna Santos morreram na batida (@bruna.silvestro.5 + @ana.c.basso.5 + @paloma.correa.716 + @bruna.santos.35728466/Facebook/Reprodução)

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em São José do Cerrito, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (25), e envolveu o Onix com placas de Dois Vizinhos – Sudoeste do Paraná e a Toyota RAV com placas do Rio Grande do Sul.

As quatro jovens estavam no Onix e bateram de frente com a caminhoneta. Três ocupantes do carro morreram na hora, Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na camionete havia apenas o motorista que foi socorrido pela equipe do Samu ao hospital de Lages.

Os corpos das quatro mulheres foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Lages e identificados como: Ana Carolina Basso de 26 anos, Bruna Silvestro, Paloma Corrêa de 26 anos e Bruna Santos 25 anos.

Duas das jovens trabalhavam na área odontológica, Bruna Silvestro era recém formada em medicina e Ana Carolina Basso era arquiteta.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Lages

 

Via TNOnline

About admin

Check Also

Boletim Coronavírus em Alta Floresta D´Oeste – RO; 4 Suspeitos

;   Share

Deixe uma resposta