Home / Destaques / REVIDOU: Ao ver esposa sendo assaltada, homem atropela bandidos e é atacado a tiros, em Vilhena

REVIDOU: Ao ver esposa sendo assaltada, homem atropela bandidos e é atacado a tiros, em Vilhena

Marginais roubaram Honda Biz, mas acabaram abandonando outra moto no local.

Após ver a esposa ser vítima de um roubo em Vilhena, um homem jogou o carro em cima dos assaltantes, que responderam disparando duas vezes contra o veículo. O caso aconteceu na noite da terça-feira (05). 

Segundo as informações passadas para a polícia, a mulher foi abordada por dois homens que estavam a bordo de uma moto preta. Os suspeitos ordenaram à vítima que entregasse a eles a motoneta que pilotava. 
Porém, o esposo da vítima passava pelo local no momento do roubo, e jogou o carro contra os assaltantes ao avistar a cena. Ele bateu na moto em que os suspeitos estavam e a derrubou o veículo no chão, porém, foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, e então recuou.

O assaltante que foi atropelado fugiu a pé, enquanto o outro saiu do local levando da Biz da vítima. Não foi visto qual rumo eles tomaram e, mesmo após diligências, nenhum dos dois foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a motocicleta utilizada pelos assaltantes, deixada para trás após o condutor ser atingido pelo carro. Ela foi levada para na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte: RotapolicialNews

About borba

Check Also

Papai Noel feito com mais de 20 mil garrafas pets é montado em Ji-Paraná, RO

Instalação terminou nesta sexta-feira (8). Esse é o quinto ano que o “bom velhinho” é …

Deixe uma resposta