Home / Destaques / REVIDOU: Ao ver esposa sendo assaltada, homem atropela bandidos e é atacado a tiros, em Vilhena

REVIDOU: Ao ver esposa sendo assaltada, homem atropela bandidos e é atacado a tiros, em Vilhena

Marginais roubaram Honda Biz, mas acabaram abandonando outra moto no local.

Após ver a esposa ser vítima de um roubo em Vilhena, um homem jogou o carro em cima dos assaltantes, que responderam disparando duas vezes contra o veículo. O caso aconteceu na noite da terça-feira (05). 

Segundo as informações passadas para a polícia, a mulher foi abordada por dois homens que estavam a bordo de uma moto preta. Os suspeitos ordenaram à vítima que entregasse a eles a motoneta que pilotava. 
Porém, o esposo da vítima passava pelo local no momento do roubo, e jogou o carro contra os assaltantes ao avistar a cena. Ele bateu na moto em que os suspeitos estavam e a derrubou o veículo no chão, porém, foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo, e então recuou.

O assaltante que foi atropelado fugiu a pé, enquanto o outro saiu do local levando da Biz da vítima. Não foi visto qual rumo eles tomaram e, mesmo após diligências, nenhum dos dois foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a motocicleta utilizada pelos assaltantes, deixada para trás após o condutor ser atingido pelo carro. Ela foi levada para na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Fonte: RotapolicialNews

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *