Home / Destaques / Rolim De Moura- homem com diversas passagens é alvejado em frente à residência

Rolim De Moura- homem com diversas passagens é alvejado em frente à residência

Um homem identificado como Jean Carlos Rodrigues dos Santos alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo calibre 38, na noite desta quinta-feira (07), na Rua Rondônia Bairro Centenária.

Segundo informações a vítima que já é um velho conhecido no meio policial estava dentro de casa com sua amasia e um amigo, quando um homem chegou na frente da casa e chamou a vítima pelo nome.

Neste momento Jean foi atender o chamado e ao se aproximar da rua foi alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, apenas dois acertaram a vítima sendo um no tórax, pescoço, os outros dois disparos não atingiram a vítima.

Jean ao receber os disparos saiu correndo para dentro de onde caiu na sala da casa, o homem que efetuou os disparos estava a pé e fugiu tomando ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu prestando os primeiros cuidado e levado até hospital municipal, Jean será encaminhado para Cacoal e não apresentava risco de morrer.

A PM compareceu ao local e logo em seguida a equipe da POLITEC de Rolim de Moura compareceu e realizou os trabalhos de praxe, não havia no local nenhuma marca de sangue ficando apenas um boné da vitima no chão da sala.

Fonte: Www.Rondônianews.com

Foto: Planeta Folha

 

About borba

Check Also

Papai Noel feito com mais de 20 mil garrafas pets é montado em Ji-Paraná, RO

Instalação terminou nesta sexta-feira (8). Esse é o quinto ano que o “bom velhinho” é …

Deixe uma resposta