Home / Destaques / Rolim De Moura- homem com diversas passagens é alvejado em frente à residência

Rolim De Moura- homem com diversas passagens é alvejado em frente à residência

Um homem identificado como Jean Carlos Rodrigues dos Santos alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo calibre 38, na noite desta quinta-feira (07), na Rua Rondônia Bairro Centenária.

Segundo informações a vítima que já é um velho conhecido no meio policial estava dentro de casa com sua amasia e um amigo, quando um homem chegou na frente da casa e chamou a vítima pelo nome.

Neste momento Jean foi atender o chamado e ao se aproximar da rua foi alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, apenas dois acertaram a vítima sendo um no tórax, pescoço, os outros dois disparos não atingiram a vítima.

Jean ao receber os disparos saiu correndo para dentro de onde caiu na sala da casa, o homem que efetuou os disparos estava a pé e fugiu tomando ignorado.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu prestando os primeiros cuidado e levado até hospital municipal, Jean será encaminhado para Cacoal e não apresentava risco de morrer.

A PM compareceu ao local e logo em seguida a equipe da POLITEC de Rolim de Moura compareceu e realizou os trabalhos de praxe, não havia no local nenhuma marca de sangue ficando apenas um boné da vitima no chão da sala.

Fonte: Www.Rondônianews.com

Foto: Planeta Folha

 

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *