Home / Destaques / Rolim de Moura – Homem com simulacro de arma acaba detido por populares, após pedir água a uma pessoa e tentar roubar motocicleta

Rolim de Moura – Homem com simulacro de arma acaba detido por populares, após pedir água a uma pessoa e tentar roubar motocicleta

O suspeito foi identificado como EDVALDO ANTÔNIO DE OLIVEIRA, de 26 anos.

Durante a manhã desta terça-feira (17), um homem chegou a uma residência, localizada na Rua Tocantins, no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura/RO e bateu palmas, chamando pelo morador e lhe pediu um copo de água.

No momento em que o morador adentrava a residência para atender o favor solicitado foi rendido com o que aparentava ser uma arma de fogo, pelo homem que lhe pediu a água.

O criminoso através de ameaças ordenava que a vítima lhe entregasse a chave e uma motocicleta. A vítima desesperada passou a gritar por socorro e acabou afugentando o autor do crime, que saiu do local correndo.

O suspeito foi seguido por populares, que o interceptaram e detiveram, até a chegada de uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, que prendeu o homem identificado como Edvaldo Antônio de Oliveira, de 26 anos.

Um simulacro de arma de fogo, tipo pistola foi encontrado em posse do suspeito e apreendido, sendo apresentado juntamente com Edvaldo Antônio na UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial. Edvaldo Antônio foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão e irá responder por crime de tentativa de roubo.

Assista ao vídeo:

F

Fonte: Alertarolim

About admin

Check Also

População captura e espanca dupla acusada de furtos em condomínio, em RO

De acordo com informações, a população cansada da onda de roubos e furtos no local …

Deixe uma resposta

tag: