Home / Destaques / Rolim de Moura- Motocicleta Yamaha Fazer 250 furtada é recuperada pela PM e dois suspeitos foram presos

Rolim de Moura- Motocicleta Yamaha Fazer 250 furtada é recuperada pela PM e dois suspeitos foram presos

 

Uma denúncia anônima via 190 da Polícia Militar na manhã deste domingo (12), na Avenida Maringá em um Bar, resultou em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 recuperada e dois suspeitos presos.

Segundo informações o veículo havia sido furtado no pátio de um posto de combustível no Centro de Rolim de Moura, a PM foi acionada e se deslocou para posto de gasolina e colheu as informações iniciando os trabalhos de diligências.

Na manhã deste referido domingo, os policiais lograram êxito em recuperar a motocicleta e prender dois suspeitos de serem os autores do furto do veículo, graças a denúncia foi possível obter êxito, os policiais após receber a ligação foi imediatamente ao bar bastante conhecido no Bairro Beiro.

Ao chegarem encontraram os suspeitos e a motocicleta, após realizar uma checagem com a central, foi constatado que o veículo era produto de furto, diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram juntamente com veículo para UNISP e apresentado ao delegado para providencias cabíveis.

Imagem ilustrativa

Fonte: Www.Rondonianews.com

About admin

Check Also

Em Rondônia, garimpeiro é morto com tiro na nuca, desovado e teve Hilux roubada

O garimpeiro foi amarrado e executado com um tiro na nuca, de acordo com a …

Deixe uma resposta

tag: