Rolim de Moura- Mototaxistas e aplicativos de moto são conduzidos para UNISP após quebra pau no centro


Uma confusão aconteceu na manhã desta quinta-feira  (05), na Avenida Norte Sul em frente a loja Central Modas Centro de Rolim de Moura/RO.

Segundo informações os mototaxistas tiveram conhecimento que havia um veículo fazendo propaganda de um aplicativo de moto da cidade de Cacoal que está querendo trabalhar em Rolim de Moura,  Chamado Moto Prime serviços de Moto  semelhante ao Uber, só que é de moto.

Momento em que o veículo de realizava os trabalhos na rua em frente a Loja Central Modas, os mototaxistas abordaram o veículo de som em busca de informações sobre quem seria os responsáveis por este aplicativo.

Logo depois foi feito contato com os proprietários do aplicativo que compareceram ao local em um veículo Chevrolet Classic, uma mulher desceu do carro e disse ser dona do App e neste momento iniciaram uma discussão entre a mulher dona do aplicativo de moto e os mototaxistas.

Em seguida chegou uma mulher moto taxista e começara a discutir as duas mulheres uma xingando a outro com palavrões e logo entraram envias de fato, onde a mototaxista teve seu colete rasgado pela mulher dona do Aplicativo de Moto e um arranhão na cabeça ao lado da fonte.

As agressões não sessavam e os moto taxistas muitos exaltados  danificaram a placa do carro do pessoal do App,  a mulher que estava acompanhada com um homem que era o condutor do carro saíram do local sendo perseguidos pelos mototaxistas e foram para dentro do quartel da PM.

Em seguida os moto taxistas se aglomeraram próximo ao quartel da PM e enquanto isso o pessoal  do aplicativo de moto informava aos policiais sobre o ocorrido, então foram convidados a ir até a UNISP com apoio de viaturas policiais para evitar novo confronto.

O caso parou na UNISP e o Boletim de ocorrência foi registrado e ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão para providencias cabíveis.

 

Fonte: Rondonianews


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *