Home / Destaques / Rolim de Moura- Servidora estadual sofre tentativa de feminicídio com disparo de arma de fogo pelo marido

Rolim de Moura- Servidora estadual sofre tentativa de feminicídio com disparo de arma de fogo pelo marido

Segundo informações a vítima Adriana Judite de Almeida, 44 anos, havia tido uma discussão com seu esposo de casa onde no calor da briga, o marido da servidora pegou uma arma de fogo calibre 32 e efetuou dois disparos contra sua esposa que atingiu joelho e no peito deixando a mesma em estado grave.

Após o disparo a vítima foi socorrida pela guarnição da Polícia Militar até ao hospital municipal, onde foi atendida e estabilizada e em seguida encaminhada para Cacoal devido a gravidade dos ferimentos.

O marido foi preso na casa mesmo pela guarnição da Polícia Militar que agiu rapidamente e a arma foi apreendida juntamente com o marido da vítima, no qual foram apresentados ao delegado de plantão onde serão tomadas as devidas providencias, o marido da vítima irá responder tentativa de feminicidio e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Foto vítima reprodução facebook

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: