Home / Acidentes / Santa Luzia – Motociclista é socorrido com suspeita de traumatismo craniano, após colisão com Ônibus Escolar

Santa Luzia – Motociclista é socorrido com suspeita de traumatismo craniano, após colisão com Ônibus Escolar

Logo no início da tarde desta sexta-feira (04), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Coronel Jorge Teixeira de Oliveira com a Avenida Novo Estado, no Município de Santa Luzia do Oeste/RO.

De acordo com informações, o motorista de um Ônibus Escolar da rede Pública do Município trafegava pela Avenida Novo Estado, sentido ao Hospital, quando houve a colisão com o condutor de uma motoneta Honda Biz, que seguia pela Rua Coronel Jorge Teixeira, sentido sul.

Diante da colisão, o motociclista sofreu uma queda e foi socorrido com urgência perante a suspeita de traumatismo craniano, por uma equipe do Hospital Municipal de Santa Luzia até o HEURO (Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal). O motorista do Ônibus e alunos não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar em Santa Luzia esteve no local para registro de ocorrência e resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura, que também foi acionada a realizar os trabalhos periciais.

 

Fonte: Alertarolim

About admin

Check Also

Alta Floresta – Motocicleta é furtada no Centro da cidade

Na tarde desta sexta-feira (13), uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125, de placa NCI 9528, cor vermelha, …

Deixe uma resposta