Home / Destaques / Sitiante é encontrado morto em via pública em Colorado

Sitiante é encontrado morto em via pública em Colorado

Não havia sinais de violência no cadáver.

Um homem identificado com as iniciais S.C.B., de 62 anos, mais conhecido como ” Tião Marmita”, foi encontrado morto por volta das 03h00 da madrugada deste domingo, 4, na Rua Tiradentes com a Rua Guaporé, próximo a um bar, em Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina, quando ao se aproximar do local, os militares avistaram um homem caído na rua, ao averiguar, constataram que o homem estava morto.

A PM isolou o local e chamou a Polícia Técnica-Científica (Politec). Porém, devido ao corpo não apresentar sinais de violência, a perícia não compareceu ao local. Com isso, o cadáver foi liberado para a funerária Center Pax fazer a remoção.

O corpo do sitiante foi encaminhado para Vilhena, onde passará por necropsia e depois transladado para Colorado do Oeste, onde será sepultado.

 

 

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

About admin

Check Also

Grupo ‘sem-terra’ que invadiu fazenda em Chupinguaia diz que irá resistir à reintegração: ‘nem que a coisa engrosse, essa terra é nossa’; veja a nota

Em nota publicada no site da Associação Brasileira dos Advogados do Povo (ABRAPO), a Liga …

Deixe uma resposta

tag: