Home / Destaques / Suspeito de matar a mulher a facadas se apresenta à Polícia Civil em São Francisco

Suspeito de matar a mulher a facadas se apresenta à Polícia Civil em São Francisco

O crime aconteceu no ultimo dia 09, quando o esposo, identificado como Willian Ferreira esfaqueou e matou a esposa no próprio quarto. A vítima era funcionária do Banco do Brasil.

O crime vem sendo investigado pela polícia civil que por meio do Delegado Reinaldo Reis representou pela prisão temporária do infrator e passou a fazer diligências juntamente com outras unidades com a finalidade de capturar o indivíduo que figura como suspeito.

Na manhã de quarta-feira (20), o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado, indiciado e sua prisão temporária fora cumprida e Willian Ferreira será encaminhado ao presídio e aguardará audiência de custódia para deliberação judicial.

O inquérito agora tem 30 dias para ser concluído por se tratar de crime hediondo – FEMINICÍDIO – e após receber todos os laudos e ouvir todas as testemunhas a investigação será encaminhada ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

A Polícia Civil agradece a todas as pessoas que prestaram informações sejam expressas ou anônimas que ajudaram e ajudam na conclusão da investigação uma vez que segurança é obrigação do Estado e Responsabilidade de todos.

Fonte: Rota Comando

About admin

Check Also

URGENTE – Motorista de Rolim de Moura morre após caminhão tanque capotar na BR-364

O grave acidente envolvendo um caminhão de combustível do posto Paschoali de Rolim de Moura …

Deixe uma resposta

tag: