Home / Destaques / Suspeito de traficar drogas em Parecis é preso pela Polícia Militar

Suspeito de traficar drogas em Parecis é preso pela Polícia Militar

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado por Josias Gomes, vulgo “Cabelo”.

Um homem já conhecido no meio policial e apontado como suspeito no envolvimento com o crime de tráfico de drogas foi preso na última segunda-feira (26), pela Polícia Militar do 10º Batalhão em Parecis/RO.

Conforme informações, após o recebimento de uma denúncia anônima, que apontava que um homem estaria portando drogas, uma equipe de Radiopatrulha realizou diligências e em dado momento foi avistado o veículo que estaria sendo conduzido pelo suspeito.

De acordo com a polícia, antes do suspeito identificado por Josias Gomes, vulgo “Cabelo” ser abordado, este teria retirado certo volume do interior do veículo e tentado esconder no bolso, que em ato contínuo foi encontrado consigo um invólucro que continha drogas, do tipo pedras de crack.

No momento da abordagem, o suspeito conversava com um prestador de serviço de uma empresa e, este também ao ser abordado foi encontrado no interior de uma bolsa a quantia de quase R$400,00 reais em notas diversas e em seu alojamento a polícia encontrou um arma de fogo (rifle calibre .22), além de uma caixa, que continha 30 munições intactas.

Josias Gomes e Anderson de Jesus foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil no município de Santa Luzia do Oeste/RO, juntamente com todos os produtos apreendidos para registro de ocorrência. Ambos foram atuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

Suspeito de traficar drogas em Parecis é preso pela Polícia Militar
Suspeito de traficar drogas em Parecis é preso pela Polícia Militar
Suspeito de traficar drogas em Parecis é preso pela Polícia Militar

 

 

 

 

 

 

Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Alta Floresta – Motorista perde controle da direção e colide em arquibancada na Praça Castelo Branco

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (25), na Praça Castelo Branco, Centro de Alta …

Deixe uma resposta

tag: