Home / Destaques / Suspeitos de assassinar casal por disputa de pontos de prostituição são presos em operação da PC na capital

Suspeitos de assassinar casal por disputa de pontos de prostituição são presos em operação da PC na capital

Em uma operação denominada “Luz Vermelha” deflagrada na manhã desta terça-feira, 15, pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) de Porto Velho, agentes da Polícia Civil prenderam um homem acusado de matar uma mulher e balear o marido dela no final do ano passado, em um prostíbulo localizado no bairro Cai N’ Água.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação contou com cerca de 100 agentes, que cumpriram 8 medidas cautelares e 2 mandados de prisão contra o suspeito M. A. S., de 46 anos e sua esposa L. S. da C., de 45.

De acordo com as investigações, M. teria matado Marilda Pereira Escobar com um tiro na cabeça e baleado o marido dela , por causa de disputa por ponto de prostituição no município.

Além da prisão do casal, os agentes também apreenderam armas de fogo e centenas de objetos de procedência duvidosa em casas de prostituição de propriedade dos suspeitos.

Fonte: Segundonews.com.br 

About admin

Check Also

CACOAL: Enchente deixa mais de 80 famílias desabrigadas

Mais de 80 famílias foram afetadas com a enchente do rio Machado, em Cacoal. Na …

Deixe uma resposta

tag: