Home / Destaques / TIROTEIO: PM é recebida a tiros por bandidos em motocicleta durante fuga alucinada

TIROTEIO: PM é recebida a tiros por bandidos em motocicleta durante fuga alucinada

De acordo com informações da ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu voz de parada de uma guarnição da PM e saiu em fuga.

Equipes da Polícia Militar trocaram tiros com dois criminosos em fuga na madrugada deste sábado (23) na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu voz de parada de uma guarnição da PM e saiu em fuga. Foi quando um deles sacou uma arma e passou a atirar na direção dos policiais, que tiveram que revidar, dando início assim ao tiroteio.
Os bandidos continuaram a fuga por várias ruas da zona Leste e ainda atirando contra as guarnições que faziam o cerco. Por sorte nenhum policial foi baleado. 
Contudo, os bandidos conseguiram despistar a PM na Rua Petrolina, após uma das viaturas que participava do  cerco colidir na barra de proteção da calçada de uma residência.
Ainda segundo a polícia, um dos criminoso já teria fugido antes ao pular da moto em movimento. Não foi possível anotar a placa da motocicleta.
Fonte. Rondoniaovivo

About admin

Check Also

Motorista perde o controle da direção em ponte e por pouco carro não cai dentro do rio, em Pimenta Bueno

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na BR-364, em cima da ponte sobre …

Deixe uma resposta