Home / Destaques / Três de uma vez: Em Ji-Paraná/RO, PRF detém 3 pessoas no mesmo ônibus

Três de uma vez: Em Ji-Paraná/RO, PRF detém 3 pessoas no mesmo ônibus

Foram realizados flagrantes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e prisão de foragido da justiça; quase R$ 1 milhão em cocaína foi interceptado.

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia realizou, na tarde da última quinta-feira (05) a prisão de 3 adultos, por crimes distintos, na cidade de Ji-Paraná, durante procedimento de fiscalização de trânsito em veículo de transporte de passageiros. O ônibus seguia no itinerário Ariquemes/RO x Inhapim/MG quando foi abordado na BR 364 – Km 352, na sede da Delegacia PRF em Ji-Paraná.

O primeiro detido foi um homem, condenado por furto na Comarca de São Gabriel das Palhas, no Espírito Santo. O segundo detido, um jovem de 20 anos de idade, morador do estado de Minas Gerais, foi preso após os policiais encontrarem, na bagagem do infrator, 93 munições para arma de fogo (calibre .22). À equipe, foi informado que as munições foram compradas de um desconhecido e a finalidade seria para uso pessoal.

Por fim, uma mulher, nascida no Estado do Acre, foi presa após os policiais encontrarem, em seus pertences pessoais, 4,46 Kg de cloridrato de cocaína, a versão mais pura da droga. Em depoimento, a infratora afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga ilícita de Rio Branco/AC até Belo Horizonte/MG. Conforme tabela de monetização de apreensões do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o total de drogas apreendido poderia render aos infratores cerca de R$ 802.800,00.

 

 

 

 

Fonte: PRF/RO

About admin

Check Also

Promoção meu Pai herói no Supermercado Tradição, continua nesta sábado, confira…

Share

Deixe uma resposta

tag: