Home / Destaques / Três homens são presos por participação em roubo de picape em Nova Mamoré, RO

Três homens são presos por participação em roubo de picape em Nova Mamoré, RO

Veículo foi escondido em matagal no distrito do Iata e seria levado à Bolívia. Adolescente de 16 anos também estava envolvido no roubo, segundo a polícia.

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na quarta-feira (23), por participação no roubo de um carro em Nova Mamoré (RO), a 280 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos foram detidos horas depois do crime, na Terceira Linha do Ribeirão, área rural.

De acordo com a polícia, durante o roubo, o dono do veículo tipo picape foi amarrado e humilhado pelos ladrões. Ele conseguiu chamar a polícia e informou que teve joias, acessórios, celulares e o carro roubados.

Policiais civis e militares iniciaram a investigação do caso e poucas horas depois descobriram que os suspeitos estariam nas proximidades do distrito do Iata.

No local, eles prenderam três homens com idade entre 20 e 30 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. Os quatro foram reconhecidos como autores do crime.

Os detidos foram levados à delegacia para a formalização do flagrante. O carro estava no caminho para a travessia da Bolívia e foi retirado com a ajuda de um trator para posterior restituição à vítima.

G1RO

About admin

Check Also

População captura e espanca dupla acusada de furtos em condomínio, em RO

De acordo com informações, a população cansada da onda de roubos e furtos no local …

Deixe uma resposta

tag: