Home / Destaques / Troca de tiros entre amigos termina com um morto e o outro no hospital em Buritis

Troca de tiros entre amigos termina com um morto e o outro no hospital em Buritis

Na noite desta sexta-feira,(02), um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar no município de Buritis onde um homem de 35 foi assassinado a tiros após uma discussão.

De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jackson Mathias da Silva teria tido uma discussão com Jacimar Carlos de Souza Santos de 24 anos, quando em dado momento houve os disparos, onde Jackson caiu ensanguentado ao solo e Jacimar ferido a principio na mão e tambem no pé.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados comparecendo no local com brevidade sendo constatado o óbito de Jackson. Jacimar foi socorrido até ao Hospital Joao Paulo II onde passará por procedimentos cirúrgicos

A Policia Militar realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais constatando diversas perfurações, sendo no pescoço, abdômen, tórax, no braço e na perna.

As causas do crime serão investigadas. Tanto a vítima, quanto o autor do homicídio são bem conhecidos. A vítima teve uma última passagem na polícia por porte de arma de fogo na cidade de Ariquemes.

Fonte: Plantão Central

About admin

Check Also

Alta Floresta – Utilidade Pública; Família procura por cadela desaparecida

Esta desaparecida uma cadela da raça Border Collie. A cadela desapareceu neste sábado 03/04, próximo …

Deixe uma resposta

tag: