Home / Destaques / URGENTE: Corpo de açougueiro é encontrado com várias marcas de facada na zona rural de Chupinguaia

URGENTE: Corpo de açougueiro é encontrado com várias marcas de facada na zona rural de Chupinguaia

Cadáver apresentava um profundo corte no pescoço.

O corpo de um homem de 49 anos, identificado como [G. R. dos S.], foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 29, jogado numa estrada vicinal a 15 km de Chupinguaia, nas proximidades da entrada para o distrito de Novo Plano.

Segundo apurou o site, uma pessoa que passava pelo local ligou no hospital de Chupinguaia informando sobre o cadáver, e a unidade de saúde, por sua vez, acionou a Polícia Militar. No local indicado, os militares encontraram a vítima, que tinha o apelido de “Boneco”.

Informações obtidas pelo site indicam que [G. R.], que trabalhava como açougueiro em Chupinguaia, teria sido atingido por pelo menos cinco golpes de faca, todos na região do pescoço. Um deles foi bastante profundo e provocou intenso sangramento.

Um leitor do site disse que Boneco já foi denunciado por envolvimento com menores de idade, o que poderia ter motivado o violento e fatal ataque a facadas sofrido por ele, que teria sido atraído até o local onde foi encontrado envolto em uma poça de sangue.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assassinato do açougueiro, mas segundo a Polícia Técnico-Científica de Vilhena, que esteve na cena do crime, a morte dele teria acontecido durante a madrugada, pois o cadáver ainda não apresentava rigidez.

 

 

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

About admin

Check Also

Mulher é assassinada a tiros e filha baleada em Porto Velho

O homicídio e tentativa de assassinato foram registrados na noite desta quarta-feira (08) em uma …

Deixe uma resposta

tag: