Home / Acidentes / URGENTE – Grave acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Machado, em Cacoal resulta em uma vítima fatal

URGENTE – Grave acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Machado, em Cacoal resulta em uma vítima fatal

A vítima foi identificada como ROGÉRIO CORREIA DA SILVA. Condutor e passageiro de um dos veículos envolvido no acidente são de Rolim de Moura/RO.

Na noite desta segunda-feira (12), um grave acidente de trânsito, registrado no município de Cacoal/RO, mais precisamente na Linha 208, próximo a ponte do Rio Machado, saída para o Distrito em Nova Estrela resultou em uma vítima fatal.

Conforme informações, uma caminhonete Chevrolet D-20, ocupada pelo condutor e passageiro, que residem no município de Rolim de Moura, seguia sentido a Cacoal, quando próximo a ponte do Rio Machado ocorreu a colisão frontal com um motociclista, que trafegava no sentido contrário.

Devido à forte colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A vítima foi identificada como Rogério Correia da Silva, morador do Bairro Vista Alegre, município de Cacoal.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, sendo necessário a interdição da via por certo tempo e resguardou o local do acidente para a equipe da Polícia Técnica realizar os trabalhos periciais. Após coleta de informações foi feito registro de ocorrência policial.

O condutor e passageiro da caminhonete, que saíram ilesos do acidente, realizavam um frete e seguiam de Rolim de Moura com destino ao Distrito de Riozinho para fazer uma entrega de polpa de frutas.

URGENTE - Grave acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Machado, em Cacoal resulta em uma vítima fatal
URGENTE - Grave acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Machado, em Cacoal resulta em uma vítima fatal
URGENTE - Grave acidente de trânsito, próximo a ponte do Rio Machado, em Cacoal resulta em uma vítima fatal
Fonte: Alerta Rolim

About admin

Check Also

Traficante tenta matar dois irmãos e chega atirando em residência na presença de crianças

O tiroteio que por muita sorte não atingiu crianças e nem adultos em uma residência …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: