Home / Acidentes / Urgente: ossos da perna de motociclista ficam no asfalto após acidente grave na BR-174

Urgente: ossos da perna de motociclista ficam no asfalto após acidente grave na BR-174

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 16 de Novembro, na BR-174, em frente ao condomínio Imperial Park, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

Conforme apurado, o motociclista por nome Daniel pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelho e tinha a irmã como passageira, sendo que ele transitava pela BR-174 sentido Juína, quando, segundo o outro envolvido, rampou o quebra-molas e ao ultrapassar um carro, invadiu a mão contrária e colidiu frontalmente contra a outra motocicleta.

Na motocicleta Honda CG Titan de cor preto estavam dois homens, os quais transitavam pela BR-174 sentido BR-364 quando colidiram frontalmente contra outra motocicleta.

Em decorrência da colisão, Daniel sofreu fratura exposta na perna, sendo que partes do osso ficaram espalhadas na rodovia, tendo ele ficado em estado grave.

Já sua irmã apresentou leves escoriações, enquanto os outros dois envolvidos que estavam na outra moto sofreram apenas ferimentos leves, tendo eles e a mulher recusado atendimentos dos bombeiros e optando por permanecer no local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares encaminhou Daniel ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos médicos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

 

Fonte: Rotapolicialnews

About admin

Check Also

Se recuperando de facada, paciente de Alta Floresta morre no hospital de Rolim de Moura; Teste rápido deu positivo para Covid-19

Um homem identificado como Josuel, morador de Alta Floresta, morreu no começo da manhã desta …

Deixe uma resposta

Add this code before the tag: