Home / Destaques / Usando tornozeleira eletrônica, rapaz de 22 anos transforma casa da mãe em boca de fumo e acaba preso, em RO

Usando tornozeleira eletrônica, rapaz de 22 anos transforma casa da mãe em boca de fumo e acaba preso, em RO

Um rapaz de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 06, após ser flagrado com porções de maconha, que escondia na casa de sua mãe. Ele também tentou esconder na casa de uma prima alguns pertences usados para preparar a droga para venda, sem o conhecimento da familiar. O caso aconteceu no bairro Novo Tempo, em Vilhena.
 
O PATAMO já tinha a informação de que na rua Paraíba havia um local usado para o comércio de drogas. Na porta da casa citada como boca de fumo, a polícia foi recebida por uma senhora que se identificou como dona da residência. Ela disse também que morava com seus dois filhos.
 
Durante a conversa com a mulher, um rapaz monitorado por tornozeleira eletrônica foi visto sair de um quintal próximo e ir até a casa onde estavam os policiais. Foi levantada uma suspeita e então a guarnição resolveu ir até o local de onde ele havia saído. Lá, na varanda, os agentes da lei encontraram uma balança de precisão, R$ 160, uma faca peixeira e resquícios de maconha.
 
Diante do que foi encontrado, ficou caracterizado que o local era usado para o comércio de drogas. Sendo assim, os policiais retornaram a casa da mãe do rapaz e fizeram buscas, localizando 4 porções de entorpecentes que aparentavam ser cannabis, somando um total de 54 gramas.
 
A droga estava embalada em plástico e escondida dentro de furos de tijolo, no muro, e no padrão de energia. Já na outra residência, onde anteriormente a guarnição tinha ido, uma mulher de 36 anos, prima do rapaz suspeito, chegou e disse estar na faculdade, sem saber que seu primo tinha ido à sua casa.
 
O rapaz então assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Unisp, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Folha do Sul

About admin

Check Also

Quatro amigas morrem em trágico acidente envolvendo dois carros no interior de Santa Catarina

Quatro amigas, jovens paranaenses morreram em grave acidente no quilômetro 275 da BR 282, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *