Home / Destaques / Vídeo: Atirador pega arma de amigo e ataca homem na Zona Leste

Vídeo: Atirador pega arma de amigo e ataca homem na Zona Leste

O circuito interno de segurança de um comércio registrou o momento exato em que Tiago Coelho Pires, 36 anos, é atacado a tiros na tarde deste sábado (26). o crime aconteceu na esquina das Ruas Jaqueline Ferry com Teotônio Vilela, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

As imagens mostram o atirador conversando com dois homens e em dado momento ele pega uma arma de um deles. As cenas posteriores, detalham o momento em que a vítima se aproxima do comércio em uma bicicleta. O atirador estava dentro do estabelecimento comercial observando Tiago.

No momento em que a vítima se aproxima do comércio, o atirador sai e efetua o primeiro disparo em direção e atinge a barriga do homem.

A vítima ainda tenta fugir, mas o criminoso continua atirando e acerta mais dois disparos nas costas de Tiago. Baleado, o homem anda por alguns metros e cai da bicicleta agonizando.

Conhecidos da vítima foram até o local, colocaram Tiago em um veículo e a socorreram para a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital João Paulo ll.

Os policiais realizaram vários patrulhamentos, mas o atirador não foi localizado.

FONTE: RONDONIAGORA

 

About admin

Check Also

População captura e espanca dupla acusada de furtos em condomínio, em RO

De acordo com informações, a população cansada da onda de roubos e furtos no local …

Deixe uma resposta

tag: