Home / Geral / Vilhena: Mulher é sequestrada, torturada e ameaçada para retirar queixa contra ex-marido preso por violência doméstica

Vilhena: Mulher é sequestrada, torturada e ameaçada para retirar queixa contra ex-marido preso por violência doméstica

Ilustração/Internet

Na noite de quinta-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Belenzinho, em Vilhena, onde uma mulher acabara de ser vítima de sequestro, lesão corporal e ameaça.
 
Em contato com a mulher, cujo nome e idade foram preservados, os militares ouviram sua versão: ela contou que estava na porta de sua casa, esperando um carro de aplicativo, quando um veículo Celta vermelho com dois homens a bordo parou e a colocaram dentro.
 
Após levarem a vítima para um local escuro, que ela não conseguiu identificar, os dois estranhos usaram um estilete para provocar cortes em sua perna. Os ferimentos, segundo a denunciante, foram provocados para obrigá-la a retirar uma queixa contra o ex-marido, que está preso por violência doméstica.
 
Após cerca de 03 horas em poder dos criminosos, a mulher foi levada novamente para sua casa, onde a dupla ameaçou: se a queixa não for retirada hoje, a casa dela será incendiada.
 
A denunciante foi apresentada na Unisp, onde passou por exame de corpo de delito e registrou a ocorrência.

Fonte: Folha do Sul

About admin

Check Also

Caminhonete é arremessada para fora de rodovia após acidente com carreta na BR-364 em Vilhena

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 22 de Março, na altura do …

Deixe uma resposta

tag: