VÌDEO – Revoltados, Empresários colocam pé de banana e mamão no meio dos buracos no asfalto como forma de protesto, em Rolim de Moura


Revoltados com a situação em que se encontra a Avenida Aracaju bem no Centro da cidade localizada em frente ao Camelódromo  Shopping e ao ponto de moto táxi , os empresários colocaram  alguns pés de bananeiras e pé de mamão dentro do buraco como forma de protesto.

Há muito tempo este trecho é assim já foi feito vários tapa buracos com massa asfáltica e terra, mas nas águas acabam abrindo novamente formando enormes crateras deixa a Avenida que possui um grande fluxo de carros e motos quase intransitável.

Um comerciante que possui uma loja no Camelô disse que agora com os buracos cheios de agua devido este período chuvoso, os carros passam e cai nos buracos jogando lama para dentro do estabelecimento comercial, até mesmo nos clientes que estão na frente do comercio ou nos proprietários mesmos.

Por ser um local de grande movimento onde circulam pessoas de vários municípios, e outros estados que descem dos ônibus na rodoviária e passam por ali vendo aquela cena que é a primeira impressão de nossa cidade.

Sabemos que neste período chuvoso não há muito que fazer, mas ao invés de só gastar dinheiro colocando massa asfáltica, deveria recapear  todo este trecho ruim, podendo quem sabe melhorar e aguentar por mais tempo, claro um serviço de recapagem bem feito.

Na verdade os problemas com buraco não está só neste trecho citado na matéria acima, toda a cidade esta assim cheia de buraco nos asfaltos e ruas dos bairros de Rolim de Moura, nem pareceu que foi feito o serviço pouco tempo de tapa buracos na cidade.

As ruas dos bairros já estão todas ruins novamente, porque a maquina só passou rapando a rua, não fez u serviço de cascalhamento para assim aguentar um  pouco mais.

Alo senhor prefeito e secretario de obras, bora resolver o problema de nossa cidade o quanto antes, natal esta chegando e vamos receber pessoas de vários municípios e estados.

Temos uma usina de asfalto que não funciona porque falta material, então para que  ter  uma usina se não funciona.

 

Fonte: Rondonianews


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *